segunda-feira, 18 de junho de 2012

Permacultura urbana no Complexo do Alemão

Práticas de permacultura urbana e sustentabilidade no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.  Ótimas ideias para diversos ambientes urbanos e periurbanos.  


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei. Tomei a liberdade de postar um link em meu blog.
    Quando for possível faça-nos uma visita, será uma alegria.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Gostei muito do seu trabalho, pois tem várias informações sobre ecologia. Eu sou bióloga e me preocupo muito com o planeta. Tenho um blog também e gostaria de divulgá-lo para você! Ele ainda é bem novinho e é por isso que faço divulgação para outros projetos que parecem pensar como eu! Se puderem visitar e até seguir, caso gostem, eu ficaria bem feliz! Minha ideia é espalhar o conhecimento para o maior número de pessoas!

    Minha preocupação, ao fazer o blog, foi de dar dicas para as pessoas poderem fazer algo pelo mundo, nem que seja algo simples. Assim, eu dou dicas de ecologia, livros, filmes, reflexões etc.

    Também tenho um projeto que se chama “História ao contrário”, que visa contar a história das ciências, filosofia, música etc, do ponto de vista de muitas mulheres que foram apagadas da história.

    Minha página no Facebook:

    https://www.facebook.com/PensandoAoContrario

    O link do blog segue abaixo.

    http://pensandoaocontrario.blogspot.com.br/

    Bem, peço desculpas se este e-mail incomodou de alguma maneira! Tentei achar seu contato, mas não achei e acabei mandando nos comentários!

    Muito obrigada e um ótimo dia para vocês!

    Abs, Camila.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.